LÍNGUA BRASILEIRA OU LÍNGUA MUNDIAL

DICIONÁRIO DA LÍNGUA BRASILEIRA OU LÍNGUA MUNDIAL: 

Histórico, Informações, Realizações, Próximos Passos e Planejamento de Atividades para 2016: 

HISTÓRICO: A Língua Brasileira foi idealizada e criada pelo Dr. Jorge Donizetti Ribeiro de Matos(Dr. Jorge Matos), Engenheiro, residente na Cidade de São Paulo - SP, Brasil. A Língua Brasileira foi idealizada e criada em 19-11-2005 e registrada em 12-11-2009, no 1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos de São Paulo.

INFORMAÇÕES: A Língua Brasileira terá um dicionário elaborado pelo Dr. Jorge Matos. O Dicionário da Lingua Brasileira está em fase de elaboração. O Criador da Língua Brasileira receberá uma ajuda de custo mensal do Órgão Oficial de Registro de Línguas, referente ao direito autoral de criação. O recebimento mensal referente ao direito autoral, ocorrerá a partir do reconhecimento oficial da Língua Brasileira, pelo Órgão Oficial de Registro de Línguas. Os detalhes da Língua Brasileira serão divulgados no Dicionário. O Dicionário será vendido a cada interessado, através de um mecanismo de venda a ser definido futuramente. 

REALIZAÇÕES: Desde Janeiro de 2010 estão sendo divulgados neste site, todos os itens que fazem parte do Dicionário da Língua Brasileira, para todos os Seres Humanos do Mundo e para todos os Seres do Universo. Em 2015 foi elaborada mais uma parte do dicionário.

PRÓXIMOS PASSOS E PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES PARA 2016: Terminar a elaboração do dicionário e iniciar a venda do mesmo. 

 ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Massa sapien faucibus et molestie ac. Nulla facilisi morbi tempus iaculis urna id volutpat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Massa sapien faucibus et molestie ac. Nulla facilisi morbi tempus iaculis urna id volutpat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Isto é uma citação. Use esse espaço para citar algum depoimento de outros recursos externos. Para editar essa citação, clique no texto e substitua-o por seu próprio conteúdo novo. Digite o texto diretamente ou cole o texto copiado aqui

Isto é um parágrafo. Para editar esse parágrafo, clique no texto e substitua-o por seu próprio conteúdo. Digite o texto diretamente ou cole o texto copiado aqui

  • Este é o primeiro item da sua lista

  • Este é o segundo item da sua lista

  • Este é o terceiro item da sua lista

  • Este é o quarto item da sua lista

  • Este é o quinto item da sua lista

  1. Este é o primeiro item da sua lista

  2. Este é o segundo item da sua lista

  3. Este é o terceiro item da sua lista

  4. Este é o quarto item da sua lista

  5. Este é o quinto item da sua lista